Seguidores

14 fevereiro 2014

Olá !

Olá pessoas ♥ !

Bem acho que sabem que sou a nova postadora , me chamo Sophia , minha doll é a Gratis_linda (Mas quero que saibam que a Nicole antiga dona da gratis_linda me vendeu a conta então não é a Nicole. )
Tenho 13 anos  e amo muito moda , a palavra Moda significa tudo para mim , comecei a amar moda quando tinha apenas 7 anos mais queria muito agradecer a Gio-especial por me dar esta oportunidade muito obrigada mesmo ♥ ! 
Esse é o primeiro blog que posto etc oque eu tive , que exclui por muita falta de tempo , mais sinceramente me arrependi de ter -o excluído , mais vamos deixar este assunto pra lá . 
Para começar eu  vou  postar meu look do dia ! :

Look do dia :


          Blusa - Stardoll Academy - (Grátis)
      Shorts - Bonjour Bizou -  (Plaza)
Bolsa - Evil Panda - (Bazzar)
Sapato 1 - Basics -( Bazzar)
      Sapato 2 - Fallen Angel (Bazzar)

Nenhum comentário: