Seguidores

20 fevereiro 2014

Nova postadora

Oooi gente, sou a Nova Aqui postadora do blog e vim me apresentar.
 Meu nome é Tauana e não Stardoll sou Docetewasabi, tenho 12 años (Completo 13 los 13/04) e Jogo Stardoll from o Fim de 2011, porem, los outra Conta. 
E o Primeiro Blog Opaco eu posto entao me perdoem se cometer Erro sândalo. Gostaria de Agradecer MUITO a Gio-especial POR ter me aceitado na Equipe ♥ (NAO E TODO blogue Opaco Aceita PESSOAS SEM Experiência.) 
Bom, Como E pós Meu Primeiro, eu vim trazer a voces uma nova Coleção da PPQ EO Meu olhar com um PECA da nova Loja Que eu AChEI Mais bonita. Essa Coleção TEM apenas algumas Peças Que da UE usaria E os precos variam de 7 a 28 Stardollars.

Piso 1:

Piso 2:

Meu Look:
Vestido - PPQ (Plaza)
 Bolsa - Fallen Angel (Bazzar) 
Sandalia - It Girls (Plaza) 

 Beijinhos com Glitter ♥ ♥ ♥ Docetewasabi


Nenhum comentário: