Seguidores

19 junho 2014

Competição : "Sua vez !' (Cancelada)


Olá meninas , antes de falar da noticia "Principal" eu quero pedir mil desculpas pela minha ausência esses dias , o motivo foi : Eu quis tirar um tempinho para passar um tempo com a familía , pois só EU posto no blog , se vocês fossem ver há 103 postagens, mais da METADE são MINHAS , o lado da Gi eu até entendo , pois ela explicou que está sem computador e de vez em quando ela pode ir na lan-house .. Mas e as outras postadoras ? Elas foram escolhidas para colocar novidades no blog , não ficar de enfeite , se algumas não voltarem a postar eu irei comunicar a Gi para ela colocar OUTRAS postadoras no blog ! Em fim é isso !

_________________________________________________________________________________

Bem meninas , a competição foi cancelada pelo simples motivo de ter apenas uma participante , (A menina que participou irá ganhar um prêmio simples só pelo simples motivo de ter participado , e o look ficou lindo não ? ) . Em fim , fiz a competição com tanto carinho e vocês nem deram bola :/ Mas ok <3 *--*

(Entre em contato comigo para eu dar o seu prêmio <3 )

Beijos *--* !





Nenhum comentário: